CAASP inaugura nova farmácia de Piracicaba

Com a presença da presidente Adriana Galvão (foto), a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inaugurou no dia 14 de dezembro as novas instalações de sua farmácia em Piracicaba. Remodelada e ampliada, a loja passa a atender a advocacia com mais conforto e funcionalidade, conforme o padrão marcante da reestruturação física da CAASP.

“Estamos proporcionando maior bem-estar para a advocacia de Piracicaba, a exemplo do que está sendo realizado em várias localidades do Estado”, disse Adriana. “A reestruturação da Caixa, bem como a distribuição racional de serviços e benefícios, é prioritária nesta gestão e vem sendo efetuada com absoluta transparência, sempre em conformidade com as necessidades locais da advocacia”, ressaltou a presidente.

Recentemente, quando do início das obras, a presidente da 8ª Subseção da OAB SP, Fernanda Dal Picolo, declarou que “a diretoria da CAASP tem mostrado uma forma arrojada de trabalhar e um olhar mais atendo às reais necessidades da advocacia de todo Estado”. Desta vez, ao descerrar a placa inaugural da nova farmácia, disse: “Os advogados e as advogadas de toda a região de Piracicaba agradecem por mais este beneficio”.

Participaram da solenidade, ao lado da presidente da CAASP, da presidente e dos demais diretores da Subseção de Piracicaba, o conselheiro secional Max Fernando Pavanello e outras lideranças da advocacia local.

“A farmácia é um importante serviço para a advocacia, pois propicia a aquisição de medicamentos a preços mais baratos do que no mercado. Verificamos a excelência das obras de ampliação e modernização realizadas, que propiciarão uma melhoria no atendimento das advogadas e advogados de Piracicaba e região. É uma farmácia completa, para melhor servir à advocacia piracicabana”, declarou o conselheiro Pavanello.

Na atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo já foram inauguradas novas farmácias em Votuporanga e Caraguatatuba, e reformadas as de Guaratinguetá, Registro, Santo Amaro, Araraquara e Campinas, além de Piracicaba.  Estão em obras as unidades Marilia, Bauru, Santos e Ribeirão Preto. Em breve começam as reformas de Araçatuba, Penha, São Caetano, São Miguel Paulista e São Bernardo do Campo.