OAB-SP de Jundiaí Unidade Regional

A OAB-SP de Jundiaí dispõe dos serviços de livraria, guias médicas, farmácia e odontologia, na unidade é possível adquiri medicamentos a preço de custo e livros com até 40% de desconto. Localizada no centro da cidade, é possível disfrutar de seus serviços de segunda a sexta-feira.

Para conhecer um pouco mais sobre a OAB-SP e a unidade continue na leitura deste artigo que aborda os seguintes temas: 

  1. Sobre a Unidade
  2. Sobre a OAB-SP
  3. Benefícios da OAB-SP
  4. Como se Associar a OAB-SP
  5. Planos de Saúde pela OAB-SP

OAB-SP de Jundiaí: Sobre a Unidade

A OAB-SP de Jundiaí é a Sede Regional da entidade, localizada no centro da cidade. Esta unidade fornece os serviços de odontologia, livraria, guias médicas e farmácia

Os associados podem comparecer à unidade de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18 horas, com exceção do serviço de odontologia que funciona de segunda e quarta das 14:00 às 18:00 e de terça, quinta e sexta-feira das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Como Chegar

Rua Rangel Pestana, 636, Centro – Jundiaí – CEP: 13201-000

Dados para Contato

Telefone: (11) 4522-0025
E-mail: jundiai@caasp.org.br, farmaciajundiai@caasp.org.br, livrariajundiai@caasp.org.br, odontojundiai@caasp.org.br

Horário de atendimento

Das 9h às 12h e das 13h às 18h
Odontologia: 2ª e 4ª das 14h00 às 18h00 / 3ª, 5ª e 6ª das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Serviços

  • Farmácia
  • Guias Médicas
  • Livraria
  • Odontologia

Sobre a OAB-SP

A OAB-SP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que tem como finalidade prestar assistência social aos inscritos na OAB SP e seus respectivos dependentes. 

A entidade é mantida através das arrecadações feitas pelos advogados e estagiários à OAB e é dirigida por Advogados eleitos por voto direto através da eleição do Conselho Seccional da OAB SP. 

A OAB-SP dispõe de diversos serviços como farmácia, livraria, odontologia, planos de saúde, rede médica e seguros. Portanto oferece a seus associados condições especiais de utilização desses recursos. 

Além disso, ela ainda oferece benefícios pecuniários como os auxílios creche, educação, extraordinário, família mensal, funeral, hospitalar, maternidade, medicamento, mensal, natalidade e auxílio odontológico.

Benefícios da OAB-SP

Ao se associa a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o beneficiário tem acesso a descontos exclusivos em planos de saúde, medicamentos, dermocosméticos e livrarias, além de desconto em serviços prestados por seus parceiros. 

Em relação ao plano de saúde, por fazer parte de uma instituição, o associado tem acesso ao plano de saúde por adesão que garante 30% de desconto no preço do plano além de diversos outros benefícios de cobertura e reembolso. 

Sobre a Livraria OAB-SP, é possível adquirir exemplares com desconto que variam de 25 a 40% do valor praticado pelo mercado, com acesso a livros jurídicos, literários e infantis. 

Ao mesmo tempo, a farmácia da OAB-SP repassa os medicamentos e cosméticos a preço de custo e ainda os produtos podem ser adquiridos de qualquer lugar do estado de São Paulo através do OAB-SP Shop

Assim também, a OAB-SP tem parceria com diversos parceiros que prestam serviços automotivos, de compra, entretenimento, lazer, educação, conveniência, saúde e viagens, tudo para garantir diversas vantagens a seus usuários.

OAB-SP de Jundiaí: Como se Associar

Para usufruir dos serviços da OAB-SP de Jundiaí, o interessado deve estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. 

Assim sendo, os associados podem, automaticamente, utilizar os benefícios da entidade, bem como seus dependentes diretos. 

Para ter direito aos serviços e benefícios da OAB-SP, o advogado ou estagiário deve cumprir com alguns requisitos como: 

  • Estar quite com as Tesourarias da Ordem dos Advogados do Brasil e da OAB-SP; 
  • Comprovar o exercício regular e habitual da advocacia; 
  • Exclusivamente para solicitação de Benefícios Pecuniários: Estar inscrito, por pelo menos um ano, como advogado, ou estagiário, somando-se os tempos de um e outro, se o caso, para atingir o período mínimo de inscrição previsto no inciso. 

São considerados dependentes do advogado ou estagiário: 

  • Cônjuges ou companheiros(as) (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos de até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos, estes se estudantes universitários (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos maiores de 18 anos, até 24 anos incompletos, estes se estudantes, pelo período de 1 ano (inclusões não-automáticas/BNF); 
  • Os incapazes, cuja guarda lhes for atribuída por decisão judicial; adoção, tutela ou guarda, com apresentação de documento comprobatório (inclusões automáticas/SAC). 

Planos de Saúde pela OAB-SP

Contratando um plano de saúde para advogados pela OAB-SP, você tem acesso a inúmeros benefícios, entre eles está o super desconto de 30%. Isso mesmo, ao contratar seu convênio pela OAB-SP ao invés de planos individuais ou familiares, você economiza 30% no valor do plano.

E tem mais, existe diversas operadoras disponíveis, permitindo sua escolha com a que melhor atende suas necessidades. São elas: Amil, Amil One, Bradesco, NotreDame, SulAmérica e Unimed.

Realize sua cotação agora mesmo, conte com um de nossos especialistas para te auxiliar a encontrar o plano que melhor atenderá você e toda sua família.